Expediente: Feriado de Nossa Senhora da Lapa em Cubatão11/08/2017

Em função do feriado municipal na próxima terça-feira (15, dia da padroeira Nossa Senhora da Lapa), e do ponto facultativo na segunda-feira (14) não haverá expediente nesses dias nas repartições públicas municipais.

Nesse dia, conforme previsto no Decreto Municipal 10.548/2016, que regulamenta os feriados e pontos facultativos para 2017, funcionarão apenas serviços essenciais, como os atendimentos emergenciais de saúde, cemitério e velório, vigilância e fiscalização, atuando também os servidores municipais que, por absoluta necessidade do serviço, sejam convocados para trabalhar nessas datas.

Comemorações - A programação de missas especiais e novenas, iniciada no dia 6, prossegue até o dia 14, sempre às 19h. Em 15/8, Dia da Padroeira, haverá missas às 9h, 12h e 15h, além de procissão luminosa às 18h, com partida no Novo Anilinas (Av. Nove de Abril, s/nº) até a porta da Igreja Matriz. Lá será celebrada a missa de encerramento das festividades com show do cantor católico Laércio.

Texto: Carlos Pimentel Mendes - MTb 12.283