Seduc divulga lista de espera do transporte universitário04/09/2017

Nova chance de chamamento de parte dos 293 estudantes cadastrados no Serviço de Bolsas e Passes

A fim de oferecer maior transparência à comunidade, a Secretaria Municipal de Educação publica a lista de espera do transporte universitário. São 293 estudantes cadastrados no sistema local do Serviço de Bolsas e Passes, no aguardo de novas vagas.

Desse modo, a secretaria informa que, embora haja a listagem geral dos alunos por ordem de inscrição, o atendimento é realizado na planilha específica por linhas, em que o estudante é convocado à medida em que reste vaga no respectivo itinerário para a sua instituição de ensino superior. Ambas as planilhas estão disponíveis em https://tinyurl.com/listaesperacubatao.

Ao todo, cerca de 900 outros estudantes já fazem uso neste ano desse benefício da Prefeitura. Da empresa contratada Viação São Bento, são 21 veículos disponibilizados para fazer o transporte universitário. O auxílio do transporte universitário é oferecido para alunos cubatenses em instituições de Guarujá, Santos, São Vicente e Praia Grande.

Itinerários - São estes os destinos dos 20 fretados que realizam este serviço: ônibus 1: Esamc; ônibus 2: Esamc e Unilus; 3: Esamc, Fatec e Unimes; 4: FALS, Fatec, Fortec, IFSP Cubatão, Unesp e Unibr; 5: Unip; 6 e 7: Católica UniSantos e Unip; 8 e 9: Casqueiro a Unimonte e Unip; 10 a 12: Unisanta; 13: Casqueiro a Unisanta; 14: Casqueiro a Católica UniSantos e Unisanta; 15: Católica Unisantos; 16: Católica Unisantos, Esags e Unifesp; 17 a 19: Unimonte; 20: Casqueiro a Unimonte; e 21: Dom Domênico, Unaerp e Uniesp.

Texto: Lincoln Spada - MTb.: 73.250/SP