Grupo cubatense Palco & Cia é premiado no Santos Dance Festival11/09/2017

Evento foi realizado nos dias 6 a 10

Alunos e ex-alunos da rede municipal da Escola Técnica de Música e Dança Ivanildo Rebouças da Silva se consagraram no palco nesta última semana. É que o Grupo Palco & Cia conquistou o terceiro lugar na categoria Jazz Avançado no Santos Dance Festival, evento realizado nos dias 6 a 10/9 em Santos. A coreografia premiada foi a 'Allure', criada pelo grupo sob orientação das professoras Marilene Ferreira e Simone Cova Lacerda.

Ao todo, mais de mil bailarinos de todo o País e do exterior competiram na iniciativa realizada pelo Instituto Passo de Arte. O evento compreendeu espetáculos e workshops em diferentes espaços, como a Cadeia Velha, o Sesc, o Parque Roberto Mário Santini, o Centro Cultural da Zona Noroeste, entre outros ambientes públicos.

Por sua vez, a ETMD Ivanildo Rebouças é mantida pela Prefeitura de Cubatão atrávés da Secretaria da Educação e atende dezenas de alunos. Além dos cursos de dança, também há turmas de canto coral, piano, regência, saxofone e violão, entre outras modalidades. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3372-9236 ou pelo fb.com/ETMDIRS.

Texto: Lincoln Spada - MTb.: 73.250/SP