Secretaria de Meio Ambiente realiza eleição para Conselho do Condema no dia 2505/10/2017

As inscrições vão até dia 17 e serão eleitos 16 membros

A Secretaria de Meio Ambiente (Semam) realiza dia 25/10 (quarta-feira), eleição para 16 conselheiros representantes da sociedade civil do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Condema). O evento ocorre às 17h30 no auditório do Centro Vocacional Tecnológico (CVT), que fica na Avenida Fernando Costa, nº 1.096, Vila Couto.

As inscrições para a eleição já estão em andamento, sendo realizadas na Semam (Praça dos Emancipadores, s/nº, 1º andar, Centro) até dia 17 (terça-feira). As atribuições dos novos conselheiros serão: realização de propostas para incentivar programas de meio ambiente, acompanhamento de projetos e fiscalização dos órgãos de meio ambiente. Os membros do Condema terão mandato de dois anos com uma recondução e suas funções não serão remuneradas.

O Condema terá composição paritária, sendo integrado por representantes titulares e seus suplentes, do Poder Público Municipal e de representantes dos segmentos Civis de Cubatão.

Composição do Conselho - Dois representantes da Secretaria Munícipal de Meio Ambiente (Semam); um representante da Secretaria Municipal de Saúde (SMS); um da Secretaria Municipal de Educação (Seduc); um da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan); um da Secretaria Municipal de Manutenção Urbana e Serviços Públicos (SESEP); um da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB); um do Poder Legislativo; um do Setor Industrial; um do Setor Comercial e Serviços; um representante de Associação de Bairro; um de Clube de Servir; um de Organização Não Governamental Ambientalista; um de Instituições de Pesquisas e Extensão ou Entidades de Ensino Superior com atuação no Município de Cubatão; um da Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção de Cubatão; e um representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.

Para mais informações acesse o edital: http://www.cubatao.sp.gov.br/download/?subArea=30&ref=503

Contribuição de texto: Lucas Tavares

Prefeitura Municipal de Cubatão