Nova resolução da Seduc norteia atribuições para gestores e professores11/10/2017

Está disponibilizada resolução com cronograma para ano letivo de 2018

Com a Resolução nº 14/2017 da Secretaria da Educação de Cubatão, o setor ganha um cronograma com os novos processos de atribuição para gestores e docentes da rede municipal de ensino para 2018, respectivamente referindo-se às unidades escolares e às classes de alunos.

Tendo em vista o próximo ano letivo, o documento público regulamenta jornada, remoção, lotação, transitoriedade, regência e carga suplementar dos professores e gestores da rede municipal de ensino. A resolução pode ser acessada no site oficial da Prefeitura, em: goo.gl/P5PLDA.

De acordo com o calendário municipal, já na próxima quinzena, os membros da rede educacional devem fazer suas inscrições e entregas de títulos nas escolas, sendo a classificação divulgada a partir do dia 10 de novembro. O andamento dos processos será coordenado por uma comissão interna de atribuição, da própria Secretaria de Educação.

Texto: Lincoln Spada - MTb.: 73.250/SP