Peça "Morada 22 Barra 10- É proibido ser feliz" continua sua temporada em Cubatão10/11/2017

Apresentações, sempre às 20h, no Teatro do Kaos, vão até 10 de dezembro

"Morada 22 Barra 10 - É proibido ser feliz", peça de teatro dirigida por Fabiano Di Melo, que adaptou  texto de Sander Newton, continua, em Cubatão, sua temporada, iniciada no último dia 1º.

O espetáculo, produzido e protagonizado por estudantes de teatro, como tese de conclusão de curso, é encenado sempre às 20h, no Teatro do Kaos, no Largo do Sapo (Praça Coronel Joaquim Montenegro, 36).

As próximas apresentações ocorrerão nos dias 15, 17, 18, 19,24 e 25 deste mês e dos dias 1º a 10 de dezembro. A montagem, apoiada pela Prefeitura via Secretaria Municipal de Cultura, conta com patrocínio do Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Teatro do Kaos, Projeto Evolução e Copebras.

Texto: Paulo Mota - MTb 12.814