Papai Noel Dudu pede ajuda para realizar Festa de Natal das Crianças05/12/2017

Ainda faltam presentes para 11 crianças, que também necessitam de alimentos e utensílios na Vila dos Pescadores

Eduardo Alves dos Santos, mais conhecido como o Papai Noel Dudu, organiza mais uma vez o Natal para as crianças da Vila dos Pescadores. Porém, para completar a celebração, ele pede a colaboração da comunidade. A festa será no domingo (17), a partir das 14 horas, no Centro Comunitário da Vila dos Pescadores, localizado na Rua Santa Júlia, nº 13, com apoio da Associação dos Moradores daquele núcleo e da Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade..

Este ano, a festa RecreAção Comunitária completa 10 anos de existência e inclui a chegada do Papai Noel Dudu às 15h30. Ele conta com a ajuda de colaboradores e amigos para realizar um feliz natal das crianças. Segundo sua mãe, Marilene, ainda faltam presentes para 11 crianças. Elas possuem de 10 a 12 anos e quem puder doar brinquedos avulsos será bem recebido.

Além dos presentes, Dudu também pede doações de alimentos e utensílios para a realização da cerimônia. O Papai Noel necessita de luvas, toucas descartáveis para que a alimentação seja preparada com higiene; balas, pirulitos, bexigas, guardanapos, copos, pratos descartáveis, bolo, refrigerantes, sucos e ingredientes para cachorro-quente: salsicha, pão, massa de tomate e cebola. No ano passado a festa contou com 600 participantes.

Interessados em ajudar devem entrar em contato com Marilene, a mãe de Dudu, pelo telefone 3364-2256.

Veja informações dos anos anteriores aqui

Contribuição de texto de Lucas Tavares.
Fotos: Arquivo Secom/PMC

Prefeitura Municipal de Cubatão