CMT fala de Acessibilidade em SIPAT06/12/2017

Integrando a 11ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, realizada pelo Centro Técnico de Manutenção (CTM), no Jardim Casqueiro, a Companhia Municipal de Trânsito (CMT Cubatão) apresentou palestra nesta quarta-feira (6), na sede da empresa, voltada para funcionários e parceiros.

Ministrada pelo funcionário Eliseu Lara, da autarquia, a palestra tratou dos princípios e conceitos da acessibilidade, além de objetivos e diretrizes da mobilidade urbana e mobilidade reduzida.

Ao final, foi aberta conversa informal entre os participantes, que puderam tirar diversas dúvidas. Entre os temas mais discutidos durante então, a mobilidade reduzida ganhou destaque no cenário, tratando dos direitos e deveres do cidadão.

Este ano, a SIPAT teve como tema 'Zero acidente. Uma meta para todos os dias' e a programação segue até sexta-feira, dia 8.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Companhia Municipal de Transito - CMT