'Tapa-buraco' da CMT está a todo vapor07/12/2017

A operação 'tapa-buraco', realizada pela Companhia Municipal de Trânsito (CMT Cubatão), já começa a dar uma cara nova para a malha viária da Cidade. No centro, a Avenida Nove de Abril e a Rua Armando Salles de Olveira já receberam melhorias. Já na Vila Nova, as obras seguem na avenida Nações Unidas. Iniciada no final de novembro, a operação segue em ritmo acelerado.

As vias são interditadas apenas durante o processo de recuperação do pavimento, sendo liberadas em seguida, de maneira que não comprometa o tráfego local. Em formato de mutirão, os trabalhos acontecem diariamente das 8:00 a 0:00, em dois turnos de profissionais.

Nesta sexta-feira (8), ocorrerá uma revisão geral na Avenida Nove de Abril, onde os serviços devem ser concluídos; ela será acompanhada pelo superintendente da CMT, Jefferson Cansou, e pelo engenheiro Gilvan Guimarães.

A população pode participar da ação entrando em contato com a Fiscalização da Manutenção da Sesep através do número 3375-2971 ou na Ouvidoria da PMC - números 0800-772-6451 e 3362-6451 - e indicar locais, dentro da malha viária cubatense, que precisem desta operação.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Companhia Municipal de Transito - CMT