Servidores com pendências documentais devem completar o recadastramento até o dia 1508/01/2018

O novo prazo é para atender aos funcionários que tiveram problemas para entregar documentos dentro do prazo inicial

Servidores que não apresentaram todos os documentos exigidos para recadastramento dentro do prazo inicial podem fazê-lo até o próximo dia 15.

O prazo para recadastramento dos servidores municipais terminou oficialmente no dia 8 dezembro de 2017, mas muitos servidores ficaram com pendências relacionadas à documentação.

A mais comum delas refere-se à carteira de identidade (RG). A exigência era de que o documento (original ou segunda via) tivesse menos de 10 anos de validade. Muitos desses servidores decidiram obter a segunda via por meio do sistema Poupatempo, do Governo do Estado, que suspendeu os agendamentos para o mês de dezembro. Isso provocou atraso na entrega dos documentos.

Para apresentar os documentos que faltam, os servidores devem se dirigir ao Departamento de Recursos Humanos, no primeiro andar do Paço Municipal (Praça dos Emancipadores, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Como na fase anterior, precisam fazer agendamento prévio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3362-6511.

Texto: Paulo Mota - MTb 12.814