Zoonoses possui cães e gatos para adoção29/01/2018

São 134 animais, todos castrados, à procura de novos lares

O Centro de Controle de Zoonoses e Serviço Veterinário de Cubatão possui 134 animais para doação. São 17 gatos e 117 cães que necessitam de novos lares. Todos são castrados, vacinados e, para adotar, basta comparecer ao Centro, que fica na Rua Papa João Paulo I, 100, Sítio Cafezal.

São necessários um comprovante de residência, RG e CPF, para realizar a adoção. Os animais tem entre 2 a 9 anos e os novos donos recebem todas as orientações necessárias referentes a eles. A exposição de animais para adoção acontece todas as quintas-feiras, das 9 às 16 horas (exceto em dias de muito sol ou chuva), mas o interessado pode comparecer de segunda a sexta das 9 às 16 horas para adotar.

Serviços - O Centro de Controle de Zoonoses também realiza vacinação antirrábica sem a necessidade de agendamento prévio. Acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Também oferece retirada de pontos para as campanhas de castração realizadas na cidade, das 10 às 11 horas. Consultas são agendadas por telefone; mais informações no número 3375-2259.

Prefeitura Municipal de Cubatão
Secretaria de Comunicação