Menu
busca avançada

Voltar

Notícias

Eleição definirá novos membros do Conselho de Turismo23/02/2018

Pleito ocorre no dia 28, na Associação Comercial
 
A eleição dos integrantes do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Cubatão para o biênio 2018/2020 ocorre no próximo dia 28. O pleito acontece no salão térreo da Associação Comercial e Industrial de Cubatão (Acic), na Rua Bahia, 163, Centro, a partir das 19 horas. A informação foi divulgada pelo secretário de Turismo, Antonio Martins Ribeiro, que espera intensa participação da sociedade civil organizada e de representantes de instituições públicas e privadas.

Segundo Ribeiro, o conselho será constituído por 25 membros e igual número de suplentes. Os representantes indicados de cada segmento serão apresentados no dia no pleito. "Não será necessário fazer inscrição prévia".

Confira, a seguir, como será a composição do conselho, com um representante de cada um desses segmentos: secretarias municipais de Turismo, de Cultura, de Esportes e Lazer, de Meio Ambiente, de Planejamento, de Educação, de Segurança Pública/Cidadania; Companhia Municipal de Trânsito; agentes de viagem; gestores de estabelecimentos de alimentação (restaurantes, bares e similares); e gestores de meios de hospedagem (hotéis, pousadas e similares).

Também contará com um representante de cada um desses segmentos: gestores de turismo náutico e pesca e demais equipamentos e serviços turísticos e de transporte turístico; faculdades, institutos de educação ou universidades da região da Baixada Santista que possuam, entre seus cursos de nível superior, a graduação em turismo; Costa da Mata Atlântica Convention & Visitors Bureau; Associação Comercial e Industrial de Cubatão (Acic); e guias de turismo da cidade.

E ainda: núcleo Caminhos do Mar ou núcleo Itutinga-Pilões do Parque Estadual Serra do Mar; Centro das Indústrias do Estado de São Paulo; Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas; Ordem dos Advogados do Brasil; sociedade organizada de Esporte e Lazer; sociedade organizada de Meio Ambiente; sociedade organizada de Cultura; sociedade organizada de Turismo; e sociedade organizada de Associações de Melhoramentos de Bairros.

Acompanhe >>aqui<< novas informações sobre o evento.

Texto: Melchior de Castro Junior - Mtb 15.702

Tags

Leia Também