Menu
busca avançada

Voltar

Notícias

FSS divulga resultado de seleção para a Escola de Moda12/03/2018

Monitor aprovado passará por treinamento em São Paulo
 
A Comissão Avaliadora constituída para o Processo Seletivo de Monitor de Corte e Costura da Escola da Moda (Fussesp), promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Cubatão (FSS), informou nesta segunda-feira (12) o resultado. Com 100 pontos, foi escolhida Vera Lúcia de Oliveira e Silva.

Para o caso de eventual desistência ou impossibilidade, duas outras candidatas foram selecionadas: em 2º lugar, Neusa Santos Silva (90 pontos) e Leontina Nunes de Souza Faustino (70 pontos).

Para participar da seleção, as candidatas deveriam ter experiência mínima de cinco anos na função de costureira, comprovada em carteira de trabalho, conhecimentos práticos em costura industrial, em máquina reta e overloque e disponibilidade para participar de cursos de formação na Escola de Qualificação do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Elas não poderiam ter vínculos empregatícios de qualquer natureza e deveriam estar em dia com os direitos civis e políticos. A avaliação das candidatas seria feita por análise de currículo, considerando-se as competências e experiências em costuras diversas.



Texto: Carlos Pimentel Mendes - MTb 12.283

Tags

Leia Também