Seduc prorroga prazo de novas inscrições para transporte universitário12/03/2018

Atendimento será realizado até o dia 16/3, no auditório da Biblioteca

A Secretaria de Educação prorroga o período de novas inscrições para a lista de espera do transporte universitário oferecido pela Prefeitura até a próxima sexta-feira (dia 16). Assim, os novos alunos serão atendidos à medida que houver vagas disponíveis nas atuais linhas. As inscrições serão entre os de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, no auditório da Biblioteca Municipal (Av. Nove de Abril, 1977, Centro).

Para se inscrever, os estudantes devem apresentar 2 fotos 3x2, declaração de matrícula emitida pela Instituição de Ensino Superior, além de cópias dos seguintes documentos: RG ou CNH; CPF; título de eleitor; comprovante de residência em nome do aluno ou responsável nos últimos três meses. A ficha de inscrição está disponível em: bit.ly/Ficha_Trans_Univ.

Ao todo, 21 linhas contemplam munícipes que estudam em Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente. Confira a relação dos 745 universitários recadastrados que estão sendo contemplados pelo serviço: bit.ly/Trans_Uni_atendidos.

Texto: Lincoln Spada - MTb.: 73.250/SP