Central de Vagas atualiza período de inscrições para vagas em creches02/04/2018

Seduc informa que atendimento será mensalmente nos dias 1º a 10

Em Cubatão, será alterado o período de matrículas para vagas em creches municipais e conveniadas. A Secretaria de Educação informa que as inscrições poderão ser realizadas nos dias 1º a 10 de cada mês a partir de abril, diretamente na Central de Vagas.

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, no serviço situado no saguão da Prefeitura Municipal (Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro). Para realizar as inscrições, o responsável pela criança de até 3 anos deve encaminhar os documentos: cópias da certidão de nascimento do futuro aluno e do comprovante de residência em nome do responsável.

Central de Vagas - Desde dezembro, a Central de Vagas continua a receber inscrições em qualquer dia útil do ano para turmas de Pré-Escola e Ensino Fundamental 1 e 2. Em vez de meses específicos para matrícula ou rematrícula, a Seduc observa do atual modo uma política perene de assegurar às crianças e aos adolescentes o acesso à Educação. Mais informações: (13) 3372-7221 e 3362-6060.

Texto: Lincoln Spada - MTb.: 73.250/SP