Habitação realiza seminário em comemoração aos 10 anos de sua unidade administrativa13/04/2018

O evento tem início às 8 horas, na Câmara Municipal e é gratuito

Em comemoração aos 10 anos de criação da unidade administrativa de Habitação, atual Secretaria de Habitação (Sehab), esta secretaria realiza, na quarta-feira (25), o Primeiro Seminário Municipal de Habitação de Interesse Social. Com início às 8 horas na Câmara Municipal, o evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Os principais temas do seminário são: "O trabalho social em habitação de interesse social e seu pós-ocupação"; "As tipologias existentes, suas alternativas e o direito real de laje"; e "A nova lei de regularização fundiária". Também estão previstas apresentações dos grupos artísticos de Cubatão: Grupo Rinascita de Música Antiga e o Coral dos Servidores Municipais de Cubatão.

As inscrições são feitas pelo endereço eletrônico: http://tinyurl.com/smhisc

Confira a programação completa:

8h - Credenciamento;
9h - Abertura: recepção das autoridades e Grupo Rinascita de Música Antiga;
10h - O Trabalho Social em Habitação de Interesse Social e seu Pós-Ocupação: Tássia Regino, mestre em Planejamento de Gestão de Território, e Walkyria de Paula - gerente de Recuperação Urbana da CDHU;
12h - Almoço livre;
13h30 - As Tipologias Existentes, suas Alternativas e o Direito Real de Laje: Nádia Cahen - arquiteta e urbanista; e Maurício Azenha - mestre em Arquitetura e Urbanismo;
15h30 - A Nova Lei de Regularização Fundiária: Rosane Tierno, mestre em Direito das Relações Sociais, e Maria Laura Coutinho - oficial de Registro de Imóveis de Cubatão;
17h30 - Encerramento: Coral dos Servidores.

Contribuição de texto: Lucas Tavares

Prefeitura Municipal de Cubatão