Menu
busca avançada

Voltar

Notícias

Alunos da Vila Esperança conhecerão 'A Estranha Vida de Owie Jones'15/05/2018

Espetáculo 'A Estranha Vida de Owie Jones' será no Teatro do Kaos
 
Os alunos da UME Elza Silva dos Santos (Vila Esperança) serão contemplados com 'A Estranha Vida de Owie Jones', o primeiro espetáculo infanto-juvenil do Coletivo Marés, de Santos (SP). A peça contará com sessões gratuitas nos dias 21 e 22, às 14 horas, no Teatro do Kaos (Praça Coronel Joaquim Montenegro, 34 - Largo do Sapo). Trata-se de uma realização da Secretaria da Cultura do Estado via ProAC com apoio da Prefeitura através das secretarias de Educação e de Cultura.

A trama conta a vida de uma criança peculiar e cheia de conflitos, o típico pré-adolescente com questionamentos existenciais que não se sente pertencente ao mundo em que vive. Owie Jones nasceu com uma enorme mancha em seu rosto, o que a sociedade do planeta Mercúrio acredita ser uma grande vergonha.

Durante a peça, Owie descobre que é preciso ser quem ele é para enfrentar seus monstros internos e acabar com o complexo de estranho no ninho. Owie tem dois amigos gêmeos e juntos formam a Banda Fast-Food, que se inspira nos astros do rock como David Bowie e Freddie Mercury para compor suas canções. Owie passa todo tempo à espera de sua tia, uma espécie de fada madrinha que chega para trazer algumas respostas.

Texto: Lincoln Spada - MTb.: 73.250/SP

Galerias de Imagens

Tags

Leia Também