Cubatão receberá edição gratuita do Concerto Petrobras-Tribuna16/05/2018

Apresentação musical foi tema de reunião entre Secult e produtores

Um novo concerto gratuito para a população de Cubatão foi alinhado em reunião entre o vice-prefeito e secretário de Cultura, Pedro de Sá Filho, e os produtores culturais Roberto Ring e Leandro Kanke. Eles realizaram uma visita à Prefeitura de Cubatão, definindo o Bloco Cultural da Cidade como palco de uma apresentação prevista em julho dentro do programa Concertos Petrobras - Tribuna.

"Agradecemos a recepção e o apoio da Prefeitura para a realização deste concerto e temos certeza de que essa apresentação será um presente para a comunidade, que já tem o hábito de prestigiar o fazer musical", comenta Roberto Ring. No evento aberto à comunidade, oito músicos pretendem cativar o público com um repertório de obras de Mozart, Schubert, entre outros.

A sessão compõe o projeto que faz itinerância por outros municípios da Baixada Santista a partir deste mês, como Mongaguá, Praia Grande, Santos e São Vicente. O programa é uma realização do Governo Federal com patrocínio da Petrobras, produção da Stravinsky Produções Artísticas e apoio do Grupo Tribuna e Prefeitura via Secretaria de Cultura.

Texto: Lincoln Spada - MTb.: 73.250/SP