Nota oficial: Casa da Esperança13/06/2018

A Casa da Esperança ainda não entregou toda a documentação legalmente exigida para que a Prefeitura de Cubatão realize o repasse mensal de recursos públicos definido por contrato. Entre outros, faltaram os seguintes documentos: relatório de execução de atividades com a assinatura de assistente social responsável, cronograma mensal, relação de despesas administrativas (consumo, alimentação, contas do consumo de energia elétrica e água, Recursos Humanos).

Após a assinatura do contrato em 16 de abril, a Secretaria de Saúde realizou dois encontros com a diretoria da entidade com o objetivo de orientar sobre os procedimentos de prestação de contas, sem os quais a Prefeitura fica legalmente impedida de efetuar os repasses. Pela importância do serviço prestado, esta Secretaria se coloca novamente à disposição da entidade para as orientações necessárias.

Prefeitura Municipal de Cubatão
Secretaria de Comunicação