Fundo Social leva cobertores e vestuário aos moradores de Água Fria10/07/2018

Programa de doações foi iniciado pela Administração Municipal em 2017

Mais um núcleo habitacional cubatense foi atendido pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) com a oferta de cobertores, agasalhos e calçados: depois de Itutinga-Pilões e da Vila dos Pescadores, neste sábado (dia 7) foi a vez de Água Fria. Foi atendido um total de 60 famílias, com a distribuição de mais de 3.000 peças de roupas, além de 50 cobertores novos, calçados e peças reaproveitadas e em bom estado de conservação, como cobertores e edredons.

Os materiais foram entregues no posto médico da Água Fria, a moradores cadastrados no Programa Bolsa Família, como explicou a presidente da entidade municipal, Adeíza Monteiro Oliveira, observando que se trata da continuação de um programa iniciado no ano passado, para levar roupas e alimentos aos lugares mais carentes da Cidade. Os produtos resultaram de doações realizadas nas últimas semanas pela comunidade e por diversas empresas da região.

Texto: Carlos Pimentel Mendes - MTb 12.283