Hospital Municipal de Cubatão expõe obras de Galvani31/07/2018

Motivos tribais estampam o aço

O Instituto Cultural Usiminas promove no Hospital Municipal de Cubatão a exposição 'Tribais em Aço', de Leonardo Galvani. As obras, com desenhos geométricos e abstratos, podem ser apreciadas no saguão das alas de internação (4º e 6º andares), e também na recepção, até 10 de setembro.

Segundo o designer e fotógrafo Leonardo Galvani, os elementos dos motivos tribais recortados no aço foram escolhidos pela beleza e pelo mistério que representam.

"Acreditamos que a cultura é fundamental na construção de uma sociedade e base sustentadora de transformações relevantes em todos os lugares", afirmou a diretora do Instituto Cultural Usiminas, Penélope Portugal. A mostra pode ser visitada até 10 de setembro.

Texto: Melchior de Castro Junior - Mtb 15.702