Fundo Social de Solidariedade promove distribuição de roupas no Morro do Índio06/08/2018

Será neste sábado, na escola municipal  Santa Catarina

No próximo sábado (11), será a vez da comunidade residente no Morro do Índio (área da Vila Esperança) ser beneficiada com a entrega de roupas, calçados e cobertores doados pelo Fundo Social de Solidariedade de Cubatão (FSS). O ato ocorrerá das 10 às 14 horas, na UME Santa Catarina, situada no Caminho São Leopoldo, 101 (mapa: https://goo.gl/maps/XMFo8FQsHrT2 ). Os interessados devem apresentar documento com foto e o cartão do Bolsa Família ou do programa federal Cadastro Único (CadÚnico).

Como explicou a presidente da entidade municipal, Adeíza Monteiro Oliveira, trata-se da continuação de um programa iniciado no ano passado, para levar roupas e alimentos aos lugares mais carentes da Cidade, e que já beneficiou, recentemente, moradores dos núcleos residenciais Itutinga-Pilões, Vila dos Pescadores e Água Fria. Os produtos resultaram de doações realizadas nas últimas semanas pela comunidade e por diversas empresas da região.

Texto: Carlos Pimentel Mendes - MTb 12.283