Renata Almeida dos Santos assume chefia de gabinete na Prefeitura08/08/2018

Renata Almeida dos Santos é a nova chefe de gabinete na Prefeitura. Ela está atuando na função desde a última segunda-feira (6).

Formada pela Universidade Paulista (Unip) Renata é advogada militante na comarca, mas já atuou na Administração Pública em Cubatão. Fez parte da assessoria jurídica da Companhia Municipal de Trânsito (CMT) de 2009 a 2016.

Nascida em Cubatão há 41 anos, a nova chefe de gabinete já recebeu seu primeiro grande encargo: coordenar a tramitação de emendas orçamentárias legislativas entre os diversos órgãos da Administração Municipal.

"Fico muito contente em participar dessa administração e colaborar para melhorar minha cidade", disse.

A nomeação de Renata Almeida é nova etapa do processo de reformulação administrativa desenvolvido pelo prefeito Ademário de  Oliveira.

Texto: Paulo Mota - MTb 12.814