Menu
busca avançada

Voltar

Notícias

Celebrando dia dos pais, Coral Zanzalá leva música e amor a casa de repouso09/08/2018

Apresentação no Lar Farterno acontece neste sábado (11), a partir das 10h
 
O Coral Zanzalá vai celebrar o Dia dos Pais cantando amor neste sábado (11) às 10h. A apresentação será para idosos que vivem no Lar Fraterno (Av. Joaquim Miguel Couto, 1130).

O programa está recheado de músicas da MPB, samba-canção e até baião, canções essas bastante conhecidas e tradicionais como Que nem jiló e Xote das meninas (Luiz Gonzaga), Carinhoso (Pixinguinha), Rancho fundo (Ary Barroso/Lamartine Babo) e Serra da Boa Esperança (Francisco Alves).

De acordo com Nailse Machado que é regente do Coral, a ideia é levar um pouco de alegria às pessoas atendidas no asilo, especialmente nesta data antecipando o dia dos pais. "Acreditamos que a arte é transformadora e pode levar acolhimento e refrigério para as pessoas. Nosso objetivo é este, o de oferecer momentos felizes", pontuou.

O Lar Fraterno é uma entidade de amparo que atualmente atende 25 idosos, muitos deles mantidos pelo Poder Público. Fundada em 1981, é uma entidade sem fins lucrativos, composta por uma diretoria que trabalha de forma voluntária e por 21 funcionários remunerados. Nos cuidados com os idosos estão auxiliares de enfermagem, cuidadoras, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, assistentes sociais, psicólogas, lavadeiras, cozinheiras, e auxiliares de serviços gerais e administrativos, que se dedicam de forma admirável às pessoas que ajudaram a construir a história de Cubatão, mas que hoje precisam de auxílio.

Texto: Morgana Monteiro - Mtb 29.202

Galerias de Imagens

Tags

Leia Também