Empreendedores de Cubatão contam com assessoria e capacitação do Sebrae10/09/2018

Posto funciona na sede da Acic

Importante instrumento de assessoria e capacitação para os microempreendedores e os interessados em montar seu próprio negócio, o posto de atendimento do Sebrae de Cubatão atende o público interessado na sede da Associação Comercial e Industrial de Cubatão (Acic), que fica na Rua Bahia, nº 171, na Vila Paulista. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

Para o secretário municipal de Emprego e Desenvolvimento Sustentável, Marcos Espírito Santo, esse posto presta serviços não apenas aos novos empreendedores, mas também aos que já possuem um negócio. Interessados em empreender não precisam mais se deslocar até Santos, e os profissionais do Sebrae podem indicar ferramentas e serviços que ajudam muito no desenvolvimento dos negócios e que muitas vezes o empreendedor não tinha conhecimento de estarem disponíveis.

O prefeito Ademário Oliveira lembrou recentemente que "o Sebrae tem as ferramentas necessárias para auxiliar na formação e capacitação de novos empreendedores em Cubatão. É uma excelente oportunidade, que contribuirá para o crescimento da nossa cidade, inclusive gerando empregos".

Sebrae - O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, criada em 1972. Tem por missão promover a competitividade o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Conta com uma rede de quase 700 postos de atendimento presencial em todo o Brasil.

Prefeitura Municipal de Cubatão
Secretaria de Comunicação