Menu
busca avançada

Voltar

Notícias

Sebrae orienta sobre como deixar a informalidade e conquistar mercado12/09/2018

Oficina será realizada no próximo dia 18. Inscrições gratuitas
 
A informação equivocada muitas vezes leva o pequeno empresário a acreditar que a informalidade garante maiores ganhos, já que, assim, conseguiria driblar impostos e encargos. Mas o fato é que a cada dia cresce a lista de desvantagens que um negócio clandestino coleciona. E não raro, a iniciativa empreendedora não sobrevive às expectativas iniciais, mergulhando na falência. O alerta é repetido exaustivamente pelos técnicos do Sebrae que no próximo dia 18 promovem em Cubatão uma oficina com o sugestivo tema: "Começar Bem: Formalização".

Refletir sobre as vantagens e benefícios da formalização, após conhecer o trâmite necessário para deixar a clandestinidade, são alguns dos tópicos da pauta desse encontro. Os interessados podem participar gratuitamente. Mas vale frisar que são apenas 25 vagas. As inscrições podem ser feitas na Rua Bahia, 163, Vila Paulista, Cubatão, sede do Sebrae Aqui.

O evento tem ainda o apoio da Associação Comercial e Industrial de Cubatão (Acic), do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e da Prefeitura de Cubatão, através da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Sustentável. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3361-6876.

Texto: Melchior de Castro Junior - Mtb 15.702

Tags

Leia Também