Alunos do Projeto "Integrar Voleibol" recebem uniformes para treinamento14/09/2018

A CMOC Internacional Brasil, através da Copebrás, Indústria do Polo de Cubatão, é patrocinadora do projeto

A Associação Nacional de Desenvolvimento Esporte e Educação (ANE), responsável pelo projeto Integrar Voleibol, com patrocínio da CMOC Internacional Brasil, em parceria com a Prefeitura, entregou nesta quarta-feira (dia 12) os conjuntos completos de uniformes para treinamento e jogos oficiais dos jovens atletas. A cerimônia - que contou com a presença do prefeito Ademário Oliveira e do diretor da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Washington Luiz Lessa de Souza, o Carioca, além do secretário de Governo, Cesar Nascimento, pais e amigos dos futuros atletas - foi realizada no gabinete do chefe do Executivo cubatense.

O presidente da ANE, Marcelo Camargo, destacou a importância da parceria para o Projeto Integrar Voleibol ter a possibilidade de fomentar o esporte em Cubatão como fator de desenvolvimento humano: "Que a gente possa fazer cada vez mais pelos nossos jovens".

Silvia Domingues, analista de comunicação e responsabilidade social da CEMOC Internacional, que em Cubatão opera através da Copebrás, confessou a alegria de representar a empresa patrocinadora do projeto de esporte que é, sem dúvida, muito impactante na formação dos jovens: "O esporte, além de saúde, promove a disciplina".

Para o diretor municipal de esportes, que foi um dos responsáveis pela concretização desse convênio, "o esporte é a maior ferramenta de socialização e de educação do jovem". Os treinos de voleibol acontecem as terças e quintas-feiras no Centro Esportivo Professor Ayrton Romero da Nóbrega (Romerão).

Encerrando a solenidade, o prefeito Ademário Oliveira aconselhou os jovens a se dedicarem, com todas as forças, à pratica de esporte,  "um dos meios brilhantes de transformar o futuro. Sem descuidar dos estudos", acrescentou. Em seguida, agradeceu a parceria com a ANE e Copebrás, afirmando que continua apostando em projetos da iniciativa privada com apoio do poder público.

Texto: Gilson Miguel - MTb.: 19.181/SP