Seduc informa sobre períodos de inscrições e rematrículas de vagas escolares28/09/2018

A partir da próxima segunda, interessados podem fazer inscrição de vagas

As inscrições para matrículas e as rematrículas para vagas da rede municipal de ensino de Cubatão estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (dia 1º). No caso de rematrículas, elas serão efetuadas nas UMEs de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos ou em creches conveniadas na reunião de pais e mestres do 3º trimestre de 2018.

Por sua vez, inscrições para novas matrículas de alunos de 4 meses a 3 anos devem ser efetuadas do dia 1º ao dia 10 de cada mês em creches conveniadas ou na Central de Vagas (Prefeitura Municipal, s/nº, térreo). Já as inscrições para novos alunos acima de 4 anos, crianças, adolescentes, jovens e adultos, devem ser efetuadas nos dias 1º a 16 de outubro, na Central de Vagas, ou no caso de Educação Infantil, também podendo ser realizadas em creches conveniadas.

Os documentos originais e cópias necessárias são: certidão de nascimento, carteira de vacinação atualizada, cartão do SUS, documento do responsável (RG) e comprovante de residência dos últimos 90 dias.  A Central de Vagas funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pela Resolução 05/2018/Seduc (https://tinyurl.com/y9eb8jvf) ou pelos telefones 3372-7221 e 3362-6060.

Texto: Lincoln Spada - MTb.: 73.250/SP