Ilha Caraguatá recebe doações entregues pelo Fundo Social05/10/2018

Um total de 50 cobertores, três mil peças de roupas, edredons, roupas de cama e calçados foram entregues a moradores da Ilha Caraguatá nesta sexta-feira (5) pela equipe do Fundo Social de Solidariedade de Cubatão (FSS). O ato ocorreu no Centro Comunitário da Associação de Melhoramentos União da Ilha Caraguatá, e os interessados deveriam apresentar documento com foto e o cartão do Bolsa Família ou do programa federal Cadastro Único (CadÚnico).

Como observou a presidente da entidade municipal, Adeíza Monteiro Oliveira, esta é a continuação de um programa iniciado em 2017, para levar roupas e outros produtos aos lugares mais carentes da Cidade, e que já beneficiou moradores dos núcleos residenciais Itutinga-Pilões, Vila dos Pescadores, Água Fria, Vila Esperança e mais recentemente dos Bolsões do Jardim Nova República. Os produtos resultaram de doações realizadas nas últimas semanas pela comunidade e por diversas empresas da região.

Prefeitura Municipal de Cubatão
Secretaria de Comunicação