Menu
busca avançada

Voltar

Notícias

Fundo Social distribuiu brinquedos destinados às vítimas de incêndio na Vila Esperança11/10/2018

Nesta quinta-feira (18), o Fundo Social de Solidariedade de Cubatão entregou um lote de brinquedos novos e usados a 18 famílias que perderam suas moradias no incêndio ocorrido em 20 de agosto na Vila Esperança. Os brinquedos passaram por uma triagem feita pela equipe do FSS antes de serem distribuídos.

A doação foi feita pela franquia local da rede de lanchonetes McDonald's e entregue pelo responsável pela loja cubatense, Mario Eduardo Pereira Martins Junior, e pela gerente geral, Tatiane Figueiredo Silva, que destacaram a importância e seriedade do trabalho social desenvolvido no Município pelo FSS.

Por sua vez, a primeira-dama Adeíza Monteiro Oliveira, presidente do Fundo Social, ressaltou a importância de a comunidade participar dessas atividades, contribuindo sempre que possível e da forma que puder ser feita, minorando os problemas das famílias com menos recursos no município.

Vale recordar que as doações podem ser entregues diretamente na sede do FSS no Parque Novo Anilinas (entrada pelo final da Rua Assembleia de Deus), ou combinadas (inclusive para retirada em domicílio, no caso de doações maiores) através do Disque Solidariedade (telefone 3362-0842).

Texto: Carlos Pimentel Mendes - MTb 12.283

Galerias de Imagens

Tags

Leia Também