Papai Noel Dudu pede ajuda para realizar festa de Natal infantil26/11/2018

206 crianças participam do evento, que também precisa de alimentos e utensílios

Eduardo Alves dos Santos, mais conhecido como Papai Noel Dudu, organiza mais um Natal para as crianças da Vila dos Pescadores. Porém, para completar a festa, ele pede colaboração para presentear a criançada. O interessado pode montar um kit de doação, com roupa, calçado e brinquedo, mas qualquer doação é aceita.

A festa vai ser no dia 23 de dezembro, a partir das 14 horas, e vai contar com um grupo de teatro, no Centro Comunitário da Vila dos Pescadores, localizado na Rua Santa Júlia, nº 13, com apoio da Associação dos Moradores daquele núcleo e da Prefeitura.

Este ano, serão contempladas 206 crianças entre um e 12 anos de idade. Além dos presentes, Dudu também pede doações de alimentos e utensílios para a realização da cerimônia. O Papai Noel precisa de luvas e toucas descartáveis para que a alimentação seja preparada com higiene; balas, pirulitos, bexigas, guardanapos, copos e pratos descartáveis; bolos, refrigerantes, sucos e ingredientes para cachorro-quente: salsicha, pão, massa de tomate e cebola.

Interessados em ajudar devem entrar em contato com a mãe de Dudu, Marilene dos Santos, pelo telefone (13) 3364-2256, para pegar a ficha das crianças cadastradas.

Colaboração de texto: Lucas Tavares.

Prefeitura Municipal de Cubatão
Secretaria de Comunicação