Menu
busca avançada

Voltar

Notícias

De Cubatão, Beline tem videoclipe premiado no 16º Curta Santos23/10/2018

Gravada na Cidade, 'Intangível' conquistou o voto popular na categoria
 
De Cubatão, a banda Beline foi a vencedora do 16º Curta Santos - Festival de Cinema de Santos na categoria Videoclipe Caiçara. A premiação da obra Intangível ocorreu neste último sábado (20), no Cine Roxy do Pátio Iporanga (Santos).

O troféu Maurice Legeard foi conquistado por meio de votação popular no site da TV Tribuna, que alcançou mais de 1,5 mil votos. Dirigido por Matheus Correia e finalizado por Bruno Canuto, o videoclipe aborda a busca por autoconhecimento e a chance de recomeço para novas realizações.

"Foi o primeiro videoclipe da banda e já com uma premiação de peso como esta", felicita o vocalista e guitarrista Nando Oliveira. "Nossa mensagem de amor e superação foi reconhecida pelo público".

Ao lado de Nando, o baixista Erick Oliveira e o baterista Matheus Oliveira lançaram o primeiro EP, Experimental, em fevereiro deste ano. Já em 2017, houve o lançamento do primeiro single, Revés. Com cenas gravadas pela Cidade, o videoclipe Intangível está disponível em: https://goo.gl/bDri4q

Texto: Lincoln Spada - MTb.: 73.250/SP

Galerias de Imagens

Tags

Leia Também