Estudantes aprendem como utilizar água racionalmente24/10/2018

Mais de 2 mil alunos participam de ações formativas promovidas pela Sabesp

Uma série de palestras sobre a conscientização do uso da água está sendo desenvolvida até novembro para mais de 2 mil alunos da rede municipal de ensino. As ações formativas são realizadas pela Sabesp com apoio da Prefeitura via Secretaria de Educação.

Voltada para turmas de Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos, a iniciativa segue com programação este mês na UME Dom Pedro 1º (Vila Natal). De 5 e 8 de novembro, estará na UME Martim Afonso de Souza (Jd. Nova República) e na semana de 11 a 16, na UME Padre Manoel da Nóbrega (Jd. Casqueiro).

Trata-se de encontros de sensibilização e amostragem através do aparelho Pura Móvel, onde é possível preservar o meio ambiente e economizar água com ações diárias e restringindo o desperdício no uso cotidiano.

Texto: Lincoln Spada - MTb.: 73.250/SP