Vôlei de Cubatão se destaca nos Jogos Abertos da Terceira Idade24/10/2018

As maduras atletas do vôlei de Cubatão, categoria acima de 60 anos, garantiram a prata agora há pouco no 2º Jogos Abertos da Terceira Idade que acontece em Osasco, na grande São Paulo. Competindo contra Santos, que levou a melhor, o placar final foi: Santos 2 X 1 Cubatão. Comandadas pela técnica Vanderli Leite Lima e pela assistente-técnica Maria de Fátima Almeida Queirós, as atletas agora só comemoram o bom resultado.

A Cidade está na segunda colocação no ranking parcial dos Jogos e está presenta com 60 atletas do município. Amanhã (25) acontecem as partidas de truco, buraco e tranca. O atletismo fecha a semana de competição na sexta-feira (26).

Outros resultados - Na última segunda-feira (22), Paulo Florêncio conquistou ouro no tênis de campo e Ana Alice Almeida foi prata no xadrez feminino na categoria acima de 60 anos. A equipe de vôlei (acima de 70 anos) também levou a prata. Na terça-feira (23), Ermenegildo de Almeida ficou em quarto lugar no tênis de mesa masculino (acima de 70) e Etelvina Ribeiro em quinto no feminino (acima de 60).

Prefeitura Municipal de Cubatão
Secretaria de Comunicação