Fundo Social de Solidariedade entrega alimentos a moradores dos Pilões26/10/2018

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) entregou 480 quilos de feijão-fradinho a moradores dos Pilões na tarde da última quinta-feira (25), na capela Nossa Senhora de Lourdes. Os alimentos foram doados pela empresa Agroindustrial Campo Real Ltda.

A presidente da entidade municipal Adeíza Monteiro Oliveira ressaltou o empenho da população e de empresas da região às famílias carentes do Município, que já beneficiou diversos moradores. "Agradeço o envolvimento de todos e, assim, estabelecemos uma rede de solidariedade e apoio", declarou.

O Fundo Social também recebe doações de roupas, alimentos, móveis e outros materiais da população. Quem quiser ajuda pode se dirigir, de segunda a sexta-feiras, das 8h às 17h, à sede do Fundo fica no Parque Anilinas (entrada pela rua Assembleia de Deus, nº 435, Jardim São Francisco). Interessados também podem entrar em contato pelo telefone 3362-0842.

Texto: Marisol de Andrade - MTb 58.160