Fundo Social de Solidariedade distribui alimentos e roupas a famílias da Água Fria30/10/2018

Moradores também recebem calçados

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) entregou 200 quilos de feijão-fradinho a moradores da Água Fria na tarde desta terça-feira (30), na Unidade Básica de Saúde do bairro. Os alimentos foram doados pela Agroindustrial Campo Real Ltda. Os moradores também receberam 2.500 peças de roupas e calçados doados por munícipes e empresas da região.

Carros tunados - O Fundo Social de Solidariedade recebeu 2.687 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados durante o Campeonato de Carros Tunados e Rebaixados, realizado no dia 14 de outubro, no Kartódromo Municipal, e organizado por Michel de Lima e Rafael Francisco da Silva.

As doações de arroz, feijão, fubá, flocos de milho, farinha de trigo, macarrão e leite, dentre outros mantimentos, serão destinadas às famílias cadastradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e acompanhadas pelo Departamento de Proteção Básica Especial, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

A presidente do FSS, Adeíza Monteiro Oliveira, agradeceu a colaboração e ressaltou o empenho da população, das empresas e da equipe envolvida.

Texto: Marisol de Andrade - MTb 58.160