Menu
busca avançada

Voltar

Notícias

Teatro do Kaos promove a 6ª Mostra de Teatro Estudantil em Cubatão30/10/2018

Entrada grátis. A Mostra vai de 5 a 16 de novembro com a apresentação de cinco peças com os atores do Projeto Evolução II
 
Os alunos que concluíram as oficinas de teatro do Projeto Evolução II, promovido pelo Teatro do Kaos e com patrocínio da VLI através da Lei Rouanet apresentam a 6ª Mostra de Teatro Estudantil. Começa no próximo dia 5 e vai até 16 de novembro, com apresentação de cinco peças em três horários: às 14h, 15h e 19h30.

Lourimar Vieira, idealizador e gestor do projeto, afirma que a Mostra deste ano vai surpreender o público pelo nível profissional dos alunos e pela qualidade das peças que serão encenadas no Teatro do Kaos que fica na Praça Joaquim Montenegro, 34, no Largo do Sapo.
 
Programação:
 
5 e 6 de novembro será levada a peça O Sequestro, com entrada livre. História que conta o sequestro de uma princesa pelas três bruxas da floresta. O senhor Duende entra em ação.
 
Jardim Encantado - Com apresentação nos dias 7 e 8, o enredo fala de um lugar distante, onde os adultos foram proibidos de pisar. O lugar é protegido pelas crianças. Faixa etária indicativa: 14 anos.
 
Tempestade - dias 9 e 12. Através de fragmentos de histórias reais, jovens encontram no teatro uma forma de reflexão sobre temas pouco discutidos. São os conflitos internos e externos. Faixa etária indicativa: 14 anos.
 
 
Cafajeste -  dias 13 e 14. Astolpho era um cara gente boa. Era. Bateu as botas. A trama se desenrola durante o velório, com os entes queridos, outros nem tanto. Muita confusão e uma descoberta inesperada. Faixa etária indicativa: 14 anos.
 
Um pouco daquilo que você talvez já tenha vivido - encerrando a Mostra nos dias 15 e 16. São relatos de fatos reais, dentro de uma narrativa que, através de atos performáticos, apresenta histórias de homens e mulheres que lutam para viver com dignidade. Faixa etária indicativa: 14 anos.
 

Texto: Gilson Miguel - MTb.: 19.181/SP

Tags

Leia Também