1ª Caminhada Solidária é neste domingo (4)01/11/2018

Neste domingo (4), acontece a 1ª Caminhada Solidária de Cubatão, com concentração e largada previstas para 8h, na Praça Antônio Pereira Luiz, na Vila São José. O percurso terá 3 quilômetros, seguindo pela Av. Nove de Abril até chegar à Praça dos Emancipadores, no Centro. Após o exercício da caminhada, os participantes serão recebidos com uma aula  de zumba. De acordo com Tamiris Rodrigues, uma das organizadoras do evento, são esperadas 400 pessoas.

Para participar da caminhada é preciso se inscrever antecipadamente ou no dia do evento e levar um quilo de alimento não perecível. O objetivo é justamente a montagem de cestas básicas a serem doadas a famílias carentes de Cubatão. Pontos de inscrição:

Toka Esportes - Rua Antônio Lemos, 19, Centro
Michelly Mello Studios - Rua Armando Marques Lourenço, Vila São José