Feira de Profissões agita UME Pieruzzi no fim de semana07/11/2018

Iniciativa do Instituto Pallas Atena tem apoio da Prefeitura

Para proporcionar autoconhecimento aos jovens cubatenses e ampliar a informação profissional e a reflexão sobre o mundo de trabalho, acontece a 2ª Feira de Profissões no próximo final de semana na UME Professor Dr. Luiz Pieruzzi Netto (Av. Martins Fontes, 1242, Vila Nova).

O evento, com o tema 'Abrindo Caminhos para o Futuro', será realizado sexta-feira (9), das 14 às 18 horas, e sábado (10), das 9 às 18 horas. A programação está repleta de atividades, tais como exposição de cursos e profissões, workshops temáticos, orientação profissional e plantão de dúvidas para os estudantes.

Os participantes também poderão acompanhar apresentações culturais e esportivas. Haverá sorteio de brindes. Os interessados devem ter acima de 13 anos e podem se inscrever em: https://goo.gl/Svpj3e. O evento é uma realização do Instituto Pallas Atena com apoio da Unipar Carbocloro e Prefeitura Municipal de Cubatão via Secretaria de Educação.

Texto: Lincoln Spada - MTb.: 73.250/SP