Oficina de Cinema Documentário abre inscrições gratuitas08/11/2018

Com apoio municipal, atividade ministrada por Diego Moura será na Vila S. José

Estão abertas as inscrições gratuitas para a Oficina de Cinema Documentário, que terá aulas de 22 de novembro a 6 de dezembro em Cubatão. A atividade compõe as Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, programa do Governo Estadual gerido pela Poiesis - Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura, com apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão via Departamento de Políticas Públicas para a Diversidade Cultural.

A oficina abordará tópicos da história do audiovisual, técnicas de produção, roteiro, direção e edição. Também haverá a elaboração, concepção e produção de um curta-metragem documentário. A atividade será ministrada pelo artista cubatense Diego Moura Freitas, videomaker e produtor audiovisual formado em Cinema e Audiovisual.

As aulas serão nos dias 22, 27, 29 de novembro e 4 de dezembro, das 18 às 20 horas, continuando nos dias 5 e 6 do mesmo mês, das 19 às 21 horas, na Associação de Melhoramentos da Vila São José (R. Bandeirantes, s/nº, Vl. S. José). Interessados acima de 16 anos podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, na Casa 2 do Parque Anilinas, ou virtualmente pelo link: https://tinyurl.com/oficinadocaudiovisual

Texto: Lincoln Spada - MTb.: 73.250/SP