De Cubatão, Coral Canto Mágico recebe o 16º Prêmio Comunidade em Ação28/11/2018

Projeto venceu na categoria Voto Popular em cerimônia no SESC Santos

Com mais de dois mil votos, o projeto cubatense Coral Canto Mágico foi o vencedor na categoria Voto Popular do 16º Prêmio Comunidade em Ação. A iniciativa foi laureada junto de outros projetos regionais em cerimônia na noite desta última terça-feira (dia 27), no teatro do SESC Santos.

Tendo 24 anos de trajetória, o Coral Canto Mágico é uma realização da Associação Vozes da Arte, com patrocínio da Petrobras e apoio do Rotary Club de Cubatão e Prefeitura Municipal de Cubatão via Secretaria de Educação. Sob a regência da professora Sonia Onuki, o projeto desenvolve um trabalho para dezenas de crianças da Cidade, como também um curso de formação e vivência em música para docentes da rede municipal.

O 16º Prêmio Comunidade em Ação é uma parceria entre A Tribuna e a Ultracargo, que tem por objetivo valorizar as ações voluntárias de pessoas ou grupo de pessoas que abdicam de seu tempo em benefício de causas sociais. A cada ano, participam iniciativas com seis meses ou mais de atuação na Região Metropolitana da Baixada Santista.

Texto: Lincoln Spada - MTb.: 73.250/SP