Menu
busca avançada

Voltar

Notícias

Fundo Social sorteia móveis e produtos para vítimas de incêndios03/12/2018

Com a presença de diversas famílias que foram vitimadas por incêndios recentes no Município, especialmente as da Vila Esperança, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Cubatão realizou em sua sede, no Parque Novo Anilinas, um sorteio de diversos móveis e produtos recebidos como doação de empresas e da comunidade.

Realizado na sexta-feira (30/11), o sorteio garantiu a cada família presente o acesso a vários itens doados, que puderam ser retirados imediatamente ou ficaram armazenados para retirada posterior. Foram distribuídos fogões, sofás, camas, televisores, berços, carrinho de bebê e utensílios domésticos, além de pacotes de feijão fradinho.

Segundo a titular do FSS cubatense, Adeíza Monteiro Oliveira, esta ação é parte de um trabalho constante e intenso que vem sendo realizado desde o início de 2017, para coleta e distribuição de produtos às famílias carentes do Município. Esse trabalho depende fundamentalmente do apoio do empresariado e da população, que pode auxiliar através do Disque Solidariedade, o telefone 3362-0842.

Texto: Carlos Pimentel Mendes - MTb 12.283

Galerias de Imagens

Tags

Leia Também