Menu
busca avançada

Voltar

Notícias

Vigilância Sanitária de Cubatão promove curso de manipulação de alimentos04/12/2018

Atividade ocorre na Associação Comercial e Industrial da cidade
 
A Vigilância Sanitária de Cubatão promove em dezembro mais uma edição do curso Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, voltado para a qualificação de proprietários e funcionários de restaurantes,pizzarias, lanchonetes e outros estabelecimentos na área de alimentos.
 
O curso, totalmente gratuito, será realizado nos dias 10 e 11, das 9 às 11 horas, na sede da Associação Comercial e Industrial de Cubatão (ACIC).As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico alimentos.visapmc@gmail.com. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3362-0935.
 
O objetivo do curso é capacitar os participantes para as boas práticas de higiene na manipulação de alimentos e o atendimento às normas sanitárias vigentes e com isso oferecer alimentos com qualidade assegurada, aumentando sua competitividade no mercado. "Cozinhar e servir bem os clientes é a receita que muitos comerciantes utilizam na sua rotina. Porém, não é apenas isso que garantirá boas experiências e o retorno do cliente: é fundamental também manter uma série de procedimentos que garantam a qualidade da comida", avalia a secretária de Saúde Andrea Pinheiro Lima.

Texto: Alessandro Atanes - MTb 650/96 DRT-MT

Tags

Leia Também