Menu
busca avançada

Voltar

Notícias

Cadeq realiza confraternização das famílias nesta segunda-feira05/12/2018

Na ocasião ocorrerá palestra com o psicólogo Eustázio Alves Pereira Filho
 
O Centro de Apoio, Desenvolvimento e Qualificação de Cubatão (Cadeq) realiza na próxima segunda-feira (10), a partir das 19h, a festa de confraternização das famílias atendidas pela entidade. O evento ocorrerá no Centro de Referência do Idoso, na Rua Dr. Fernando Costa, 181 (ao lado do prédio do DER). Na ocasião será realizada a palestra "Quem é feliz não usa drogas", a cargo do psicólogo clínico Eustázio Alves Pereira Filho.

O palestrante, que já foi vice-prefeito de Santos na administração anterior, tem larga experiência na área da dependência química. Além de psicólogo clínico, Eustázio filho é psicoterapeuta especializado em adolescentes, casais e famílias pela PUC-SP; especialista em prevenção e tratamento à dependência química pelo Instituto de Medicina Social e Criminologia de São Paulo; e pós-graduado em Dependência Química pela UNIAD/Unifesp. Também já foi Coordenador do Comitê Gestor para o Enfrentamento do Crack e Outras Drogas da prefeitura de Santos, diretor da Seção Núcleo de Atenção ao Toxicodependente do SENAT e presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD/Santos), entre outras atribuições ao logo da carreira.

Além da palestra será realizado pelo diretor presidente da entidade, Severino Correia (Sivuca), um pequeno balanço da atuação do Cadeq durante o ano de 2018 e as perspectivas para o próximo ano.

Prefeitura Municipal de Cubatão
Secretaria de Comunicação

Tags

Leia Também