Prefeitura e Sebrae abrem inscrições para oficina "Planeje seu Sucesso"06/12/2018

A oficina vai contemplar comunidade em geral e pessoas jurídicas

A Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Sustentável e Sebrae Aqui Cubatão abrem inscrições para oficina "Planeje seu Sucesso". Acontece dia 10 de dezembro, com início às 9h30, na Associação Comercial e Industrial de Cubatão (Acic) - Rua Bahia, 171.

Com formato semelhante à Semana do Empreendedor, o evento conta com palestra transmitida on-line e duas oficinas presenciais (uma para pessoa física e outra para pessoa jurídica), além de oficinas em formato de Live, que serão transmitidas ao longo da semana.

Para realizar a inscrição entre em contato pelo telefone (13) 3361-6876. As vagas são limitadas.
Confira a programação:

9:30 às 10:20 - Palestra transmitida ao vivo com Carlos Alberto Júlio.
10:40 às 13:40 - Oficinas (Planejamento na Prática para Pessoa Jurídica; Coloque Sua idéia no Papel para Pessoa Física).
13:40 - Encerramento.

Prefeitura Municipal de Cubatão