Ousado e corajoso, novo espetáculo do Kaos promete surpreender plateia06/12/2018

VOCIFERA estreia hoje (6), às 20h, no Teatro do Kaos

Um espetáculo surpreendente. Diferente do que o público está acostumado a ver no Teatro do Kaos, VOCIFERA promete intrigar e mexer verdadeiramente com os ânimos dos expectadores.

Livremente inspirada na obra O Inimigo do Povo (1882), do norueguês Henrik Ibsen, a peça traz à tona a questão da escolha dos direitos. Por que o cidadão não pode ter todos os seus direitos atendidos? Por que é preciso escolher entre saúde e cultura, por exemplo?

Com interpretação de Fabiano Di Melo, Levi Tavares e Lourimar Vieira, a montagem trata dos (des) caminhos da conjuntura política atual. E lança mão de questões aparentemente locais e corriqueiras, para fazer uma análise crítica sobre o pensamento conservador pautado no discurso do medo e da violência sistêmica.

Escrita por Victor Nóvoa e dirigida por Marcos Felipe e Lucas Beda, VOCIFERA estreia nesta quinta-feira, 06, às 20 horas, no Teatro Kaos (Largo do Sapo- próximo ao 1º DP, Centro- Cubatão). Com classificação etária de 16 anos, a peça faz parte das comemorações de 20 anos do Teatro do Kaos e seguirá em cartaz até o dia 16 de dezembro.

Prefeitura Municipal de Cubatão
Secretaria de Comunicação