Atividades de verão recheiam centros esportivos e parques da cidade20/12/2018

Na programação, atividades de esporte, lazer e ecológicas

Durante o período de férias e verão, a Prefeitura de Cubatão promoverá diversas atividades de lazer à população, via Secretarias de Esporte e Lazer e Meio Ambiente. Confira a programação:

Centros Esportivos Romerão (Rua Embaixador Pedro de Toledo, 365 - Vila Paulista), Armando Cunha (Av. das Américas, 550 - Jardim Casqueiro) e Pita (Rua Arlindo Leandro, 13 - Vila Nova)
8 a 31/1 (de terça a sexta-feira)
9 às 11h30 - 14h às 16h30
Gincanas nas quadras com monitores
*É importante ressaltar que, por questão de segurança, as crianças que participarão das atividades nas quadras devem usar calçados adequados, como tênis ou chuteiras.

Novo Parque Anilinas (Av. Nove de Abril, s/n - Centro)
Eco-falante - exibição de filme a céu aberto sobre a importância da preservação ambiental e descarte correto de lixo.
26/1 - 19h

Caminhada
23/2 - 9h
Largada do Paço Municipal até o Novo Parque Anilinas (com atividades recreativas - não é preciso se inscrever)

Parque Ecológico Perequê (Rod. Cônego Domênico Rangoni, km 42 - Jardim das Indústrias)
Projeto Verão no Clima - 4/1 a 6/3
8h às 17h
Monitores ambientais garantem a preservação do local e orientam os visitantes quanto ao descarte correto de resíduos.

Texto: Marisol de Andrade - MTb 58.160