Cubatão participa de Semana Estadual de Mobilização contra a dengue11/02/2019

Palestras e exposição fazem parte da programação

A Secretaria de Saúde de Cubatão realiza uma série de atividades ao longo dos próximos dias dentro da programação da Semana Estadual de Mobilização contra o Aedes aegypti. Nesta terça-feira, a partir das 8h30, o Parque Anilinas recebe uma exposição com informações sobre arboviroses, como dengue, febre amarela, zika e chikungunya. A exposição fica no local até sexta-feira, dia 15, das 8h30 às 11h30.

As arboviroses são também o tema de palestras que ocorrem ao longo da semana no CAMP-Centro de Aprendizagem Metódica e Prática Mário dos Santos voltadas para adolescentes de 15 e 16 anos.

Nesta terça-feira (12), às 10h, a Secretaria de Saúde de Cubatão promove um encontro intersetorial com outras unidades da prefeitura sobre ações institucionais contra as arboviroses. Participam as secretarias de Manutenção Urbana e Serviços Públicos, Educação, Meio Ambiente e Comunicação Social, além da Defesa Civil. O encontro será na sala de reuniões do gabinete do Prefeito.

Texto: Alessandro Atanes - MTb 650/96 DRT-MT