Menu
busca avançada

Voltar

Notícias

Zoonoses altera feira de doação de animais28/02/2019

Novo local é a Praça Princesa Isabel
 
A partir desta sexta-feira, 1º de março, a feira de adoção de animais do Serviço de Zoonoses de Cubatão passa a ser realizada na Praça Princesa Isabel, na Vila Couto. O horário continua o mesmo, a partir das 14 horas, às segundas, quartas e sextas-feiras (com exceção de dias de chuva ou sol forte).

O motivo da transferência é exatamente a cobertura de árvores da praça, que torna o espaço mais agradável para os animais e os interessados em adotá-los. Outra novidade é que a partir de abril a feira será realizada também aos sábados.

As adoções podem ser feitas também às quintas-feiras, das 9 às 16 horas, na sede Serviço de Controle de Zoonoses de Cubatão, na Rua Papa João Paulo I, 100, no Sítio Cafezal. Para adotar, tanto na sede do serviço quanto na feira, são necessários comprovante de residência, RG e CPF. Os animais têm entre 2 a 9 anos de idade e todos são castrados e vacinados. Além disso, os novos donos recebem todas as orientações necessárias. No total, o serviço mantém atualmente 88 cães e gatos para adoção.

O Serviço de Zoonoses também realiza diariamente a vacinação antirrábica de cães e gatos ocorre diariamente. Basta levar o animal de estimação ao local das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Mais informações pelo telefone 3375-2259.

Texto: Alessandro Atanes - MTb 650/96 DRT-MT

Tags

Leia Também