Menu
busca avançada

Voltar

Notícias

Mês da Mulher tem homenagem e sorteios pelo Fundo Social de Solidariedade07/03/2019

Cursos e tratamentos são oferecidos em parceria com Instituto Mix
 
No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, começa nesta sexta-feira (8) o período para obtenção de cupons para o sorteio de cursos e tratamentos de beleza que será realizado no dia 29 de março, às 16 horas, na Loja Solidária, do Fundo Social de Solidariedade de Cubatão (FSS), situada no vão térreo do Centro Multimídia do Parque Anilinas.

Trata-se de uma parceria do Fundo Social com o Instituto Mix, compreendendo dois tipos de sorteio, como explica a presidente do FSS, Adeíza Monteiro Oliveira. Para os tratamentos de beleza, os cupons são entregues aos compradores de produtos disponíveis na Loja Solidária, Já os cursos serão destinados exclusivamente a pessoas cadastradas em Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) cubatense e que estejam desempregadas: estas só precisam retirar gratuitamente na Loja Solidária o cupom para o concurso, sem a necessidade de efetuar qualquer aquisição.

O Instituto Mix ofereceu para os sorteios entre as clientes da Loja Solidária cinco serviços de corte de cabelo, cinco de manicure e cinco de hidratação. Os cursos disponibilizados para as pessoas desempregadas serão dois, com aulas interativas via computador e certificado de conclusão, podendo os ganhadores escolher entre Empregabilidade, Gestão de Marketing e Excel.

Instalada em julho de 2017, a Loja Solidária funciona de terça a sexta-feira, das 13 às 17 horas, no Parque Anilinas, com a renda revertendo para complementar as doações de produtos destinadas às famílias carentes do Município.

Texto: Carlos Pimentel Mendes - MTb 12.283

Tags

Leia Também